- PUBLICIDADE GOOGLE-

Feira da Agricultura Familiar será realizada nesta quinta-feira


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Feira da Agricultura Familiar de Criciúma ocorrerá nesta quinta-feira (12), das 8h às 13h, em frente ao Paço Municipal Marcos Rovaris. Os feirantes venderão biscoitos, frutas, pães, embutidos, bolos, entre outros produtos.

Oferecemos o espaço e toda a estrutura, e auxiliamos na organização”, explica o gerente de Agricultura e Agronegócio de Criciúma, Vanderlei Zilli. “É por meio da feira que os agricultores podem ter esse contato com a população, apresentar as mercadorias e fidelizar clientes. Por isso temos nos esforçado junto deles para realizar esse encontro com mais frequência”, concluiu.

Continua após o anuncio

É importante a feira acontecer presencialmente para criarmos um ponto praticamente fixo de venda, nos tornando presentes na rotina de quem mora aos arredores da prefeitura. Nossa maior motivação é levar os produtos da agricultura familiar da região diretamente ao consumidor final”, contou o feirante Pedro Henrique Giassi, que comercializa frutas e verduras.

A feira é uma iniciativa da Gerência de Agricultura e Agronegócio de Criciúma, em parceria com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de SC (Epagri), e com agricultores da região.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais