- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú promove abertura da Semana da Juventude neste sábado


Em alusão ao Dia Mundial da Juventude, comemorado na próxima quinta-feira (12), a Prefeitura de Balneário Camboriú convida os jovens do município para a Semana da Juventude, que inicia neste sábado (07). O evento é promovido pelo Departamento de Assistência a Juventude, da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social.

Continua após o anúncio

A abertura ocorre no sábado, às 14h30, no Hotel Mercure, localizado na Avenida Atlântica, nº 2.010, em frente a Praça Almirante Tamandaré, e contará com a presença do Prefeito Fabrício Oliveira para uma roda de conversa sobre o futuro da cidade.

Durante a semana serão abordados temas voltados a juventude, através de atrações culturais e lives com entidades do Conselho Municipal, que poderão ser acompanhadas pelo Instagram da Prefeitura (@prefeituradebc).

Continua após o anuncio

Confira a programação da Semana da Juventude:

– Dia 07/08, às 14h30
Abertura da Semana da Juventude e lançamento do resultado de pesquisa Fala Jovem. Roda de conversa com o Prefeito Fabrício Oliveira sobre o futuro da cidade.

Continua após o anúncio

– Dia 08/08
Vídeo alusivo ao programa municipal de saúde mental, Abraço ao Jovem.

– Dia 09/08
Lançamento do vídeo do Conselho Tutelar.

– Dia 10/08, às 19h
Live no Instagram com entidades do Conselho Municipal da Juventude (COMJUV).

– Dia 11/08
Live no Instagram com o presidente do Conselho Nacional da Juventude (CONJUVE), Marcus Barão.

– Dia 12/08
Lançamento TikTok – Vídeo da Juventude.

– Dia 13/08
Vídeo sobre as intervenções municipais do projeto Open Street Gallery.

– Dia 14/08
Feira da juventude no Skate Park Pedro “Tião” Henrique Laurentino, localizado entre a Avenida do Estado e a Rua 10, com atrações esportivas, culturais e musicais. Além de emissão da ID Jovem.

– Dia 15/08
Feira da juventude em frente a Casa Linhares, na Rua Emanoel Rebelo dos Santos, nº 1.079, no Bairro da Barra, com atrações esportivas, culturais e musicais. Além de emissão da ID Jovem.

__________________
Informações adicionais:

www.bc.sc.gov.br      www.instagram.com/prefeituradebc         

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais