- PUBLICIDADE GOOGLE-

Transporte coletivo de Joinville terá 507 novos horários


A partir desta segunda-feira, (9/08), os usuários do transporte coletivo de Joinville poderão contar com 71 linhas e 507 novos horários de ônibus.

Continua após o anúncio

O retorno é principalmente das linhas universitárias e que atendem escolas, mas também há outros itinerários. A maior alteração será para os horários entre 18h e 23h30, com as linhas saindo do Terminal Central e fazendo integração nos terminais dos bairros.

O incremento nas linhas e horários atende principalmente pessoas que trabalham no período noturno e estudantes de escolas e universidades que retomam algumas atividades presenciais.

Continua após o anuncio

Segundo a Secretaria de Infraestrutura Urbana, os ônibus voltam a circular de segunda a sexta, nos eixos principais e secundários, resultando num incremento de 2 mil quilômetros por dia. Nesta fase, os ônibus operam de acordo com a Matriz de Risco, atualizada a cada semana.

É importante reforçar que a utilização de máscara continua obrigatória. As medidas de higiene e limpeza no transporte coletivo seguem mantidas. Os veículos, terminais, estações e bilheterias mantêm álcool em gel 70% à disposição de usuários e colaboradores. Os ambientes de prestação de serviço são higienizados diariamente com produtos próprios para esta finalidade, incluindo desinfecção com álcool 70% de maçanetas e corrimãos.

Continua após o anúncio

Para informações sobre o horário e as linhas em operação, basta acessar o site onibus.info ou entrar em contato pelo 0800 608 1300.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais