- PUBLICIDADE GOOGLE-

Quase 6 mil metros de fios irregulares foram recolhidos em força-tarefa


A força-tarefa para organizar a fiação nos postes das vias municipais retirou 150 metros de fios obsoletos da Quinta Avenida, que teve toda sua extensão percorrida de segunda a quarta-feira (02 a 04). Ao todo, foram retirados 5.700 metros de fios irregulares da Rua Miguel Matte, Avenida Palestina, Avenida Atlântica, Quinta Avenida e trecho da Avenida Brasil.

Continua após o anúncio

As próximas vias a receberem a força-tarefa são Rua 1.500, com início no dia 16 de agosto, Quarta Avenida, no dia 6 de setembro, e Avenida Central, no dia 4 de outubro. A programação está sujeita a mudanças devido às condições climáticas.

A ação é da Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública (Cosip) e da Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Balneário Camboriú, em parceria com a Central Elétrica de Santa Catarina (Celesc) e com as empresas de telefonia e internet. Os agentes do BC Trânsito auxiliam nos pontos onde a via precisa ficar interditada.

Continua após o anuncio

As empresas de telefonia e internet que não comparecerem ao chamado serão notificadas pela Cosip, em parceria com a Fiscalização de Posturas, baseada na Lei nº 4.541/2021, que dispõe sobre a obrigatoriedade das concessionárias de serviço público de distribuição de energia elétrica e demais empresas que compartilhem de sua infraestrutura a se adequarem às políticas de proteção do meio ambiente, de postura e infraestrutura urbana, e às normas que estabelecem a correta ocupação do espaço público, através da regularização e retirada dos fios e cabos inutilizados nas vias públicas do Município.

___________________

Continua após o anúncio

COSIP
(47) 3267-7044 

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Lanume Weiss
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

          www.instagram.com/prefeituradebc                  

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais