- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú sedia Olimpíadas da AMA Litoral SC


Nesta semana, a AMA Litoral SC, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), está organizando as “Olimpíadas dos pais da AMA Litoral”, no Ginásio de Esportes Governador Irineu Bornhausen. Na segunda-feira (02), pais e alunos competiram em conjunto nas atividades esportivas adaptadas pela Associação.

Continua após o anúncio

Para o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Mazinho Miranda, essa olimpíada visa cumprir uma das principais tarefas do esporte, a inclusão social. “A interação entre os pais e as crianças, visa fortalecer o vínculo e a confiança entre a família, para que os pequenos possam crescer com confiança e maturidade. O município, através do esporte, irá dar todo o respaldo, para que eles possam se divertir e aproveitar completamente dos benefícios que essa competição sadia trará para a saúde e o psicológico dos participantes”, concluiu.

A competição em clima amistoso oferecida pela AMA Litoral contou com: corrida, jogos com raquetes, basquete, revezamento, voleibol e circuito de futebol, sempre respeitando o nível de desenvolvimento e faixa etária dos atendidos. O objetivo geral do evento é a inclusão, participação e superação diante das atividades apresentadas.

Continua após o anuncio

A AMA Litoral SC atende pessoas com Transtorno do Espectro Autista para contribuir no processo de habilitação e reabilitação, qualidade de vida e bem estar. Além do clima das Olimpíadas de Tóquio, a Associação aproveitou a proximidade com o dia dos pais para fortalecer a relação entre pais e filhos. O segundo e último dia de competições será nesta sexta-feira (06).

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais