- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prazo de inscrição para o Conselho do Idoso está aberto


Até 17 de agosto, entidades da sociedade civil organizada podem se inscrever para integrar o Conselho Municipal do Idoso de Balneário Camboriú (CMIBC). As entidades inscritas e habilitadas terão direito de votar e ser votadas no fórum que definirá os representantes titulares e suplentes do CMIBC.

Continua após o anúncio

Para se candidatar a uma das vagas, é preciso que a entidade tenha efetiva atuação relacionada aos idosos e se inscreva na Casa dos Conselhos (Rua 1822, nº 1510), entregando um envelope lacrado com toda a documentação exigida no edital 01/2021, do Conselho Municipal do Idoso, publicado dia 22 de julho no site https://www.bc.sc.gov.br/ , na aba Editais. A Casa dos Conselhos abre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O edital, que tem os requisitos para a participação, também pode ser lido no anexo desta matéria.

O fórum com a eleição das entidades habilitadas será em 5 de outubro, às 14h, na Casa dos Conselhos.

Continua após o anuncio

___________________

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News   Baixar arquivo anexo desta matéria

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais