- PUBLICIDADE GOOGLE-

Bairro das Nações tem aulas de pilates no Centro de Convivência da Família


A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes, oferta aula de pilates, nas segundas, quartas e sextas, às 10h, no Centro de Convivência da Família do Bairro das Nações (Rua Itália, nº 1.059). Para participar, é preciso ter cadastro no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e assinar a lista de participantes na recepção. O cadastro no CRAS é feito mediante apresentação de comprovante de residência e documentação de todos os residentes da casa.

Continua após o anúncio

A parceria com a Fundação de Esportes, que disponibilizou a professora Lanna Moura, trará mais qualidade de vida aos moradores do Bairro das Nações. O objetivo da Secretaria de Inclusão Social é levar oportunidades de vida saudável aos moradores de todos os bairros de Balneário Camboriú.

O pilates estimula as articulações, por meio dos movimentos que trabalham o corpo de forma integral. O exercício reduz os níveis de estresse ao cuidar da respiração e concentração, além de aumentar a flexibilidade e resistência.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

          www.instagram.com/prefeituradebc                  

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais