Samae conclui travessia e interligação de redes na rua Amazonas


Nesta quarta-feira, dia 28, o setor de expansão do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae, concluiu mais uma etapa das obras de setorização da rua Amazonas. Desta vez foram implantadas uma travessia e uma interligação de redes, ambas próximo ao número 2.256, na esquina com a rua Engenheiro Odebrecht.

Ainda nesta quinta-feira, dia 29, a partir das 8h, o local recebe a recomposição asfáltica – etapa que é realizada por uma empresa terceirizada. Durante os trabalhos, o trânsito da rua Amazonas terá um desvio pela rua Engenheiro Odebrecht, a partir do número 2.256 – no sentido bairro/Centro.

Projeto

A setorização da rua Amazonas foi concebida com base nos projetos e no cronograma de reurbanizações estabelecido pela Prefeitura de Blumenau, com o objetivo de readequar as redes de água na região.

Ou seja, o projeto caminha em conjunto com o cronograma da Prefeitura de Blumenau, possibilitando que a autarquia melhore as redes de fornecimento do município antes que a administração finalize as novas camadas asfálticas previstas para o local. 

Além disso, a ideia do projeto é formar um anel de distribuição que visa melhorar o fornecimento de toda a rua Amazonas e suas transversais.

postada em 28/07/2021 16:34 – 16 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook