- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito tem audiência na Embrapa para reaver área


Continua após o anúncio

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, e o secretário de Governo, Thiago Etges, estão em Brasília onde estiveram na sede da presidência da Embrapa, na manhã desta terça-feira. O objetivo é buscar a reversão da doação de uma área para a Embrapa, que posteriormente foi cedida para a Epagri.

A intenção da Administração Municipal é utilizar o espaço para abrir uma nova via de acesso, para desafogar o trânsito naquela região, além de criar um Parque. Já a área experimental seria deslocada para uma área rural, mais adequada.

Continua após o anuncio

Ainda nesta terça-feira o prefeito cumpre agenda no Ministério da Educação, Ministério do Turismo e Ministério da Saúde.

Ontem ele esteve com o presidente Jair Bolsonaro. As novidades serão anunciadas em uma transmissão via redes sociais, prevista para às 19h.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais