- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer apoia Campanha solidária


Solidária ao movimento em favor de Manuela Carvalho, a Administração Municipal, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) envolveu-se na campanha que busca arrecadar R$ 9 milhões para custear o tratamento médico necessário para garantir a sua sobrevivência.

Continua após o anúncio

Manuela Carvalho tem 6 meses de idade e foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal, a AME tipo 1, que é degenerativa e tem um prazo curto para o início e eficácia do tratamento. Daí a necessidade da ajuda de toda a comunidade.

A forma de captação do recurso é a coleta de tampas de embalagens em geral, que serão comercializadas com as empresas de reciclagem

Continua após o anuncio

Diante disso, a SEJEL disponibilizou quatro espaços para ponto de coleta:

Complexo Esportivo Verdão/ Ecoparque / Administrativo da SEJEL e Arena Condá

Continua após o anúncio

Lembrando que, para você colaborar, vale juntar tampas plásticas de garrafas pet, sucos, leite e isotônico; de detergente, amaciante; de produtos de higiene pessoal como: creme, shampoo, lenços umedecidos etc…

Para saber mais acesse as redes sociais: @amemanuela / todospelamanu no Facebook

A campanha permanece até o objetivo ser alcançado. Vamos juntos ajudar a salvar uma vida!

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais