- PUBLICIDADE GOOGLE-

Meet Up’s promove palestra sobre ‘Como vender para grandes empresas’


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

‘Como vender para grandes empresas’ esse foi o tema do segundo encontro do evento Meet Up’s, realizado pela Prefeitura de Criciúma nessa última quinta-feira (22). Na oportunidade, o CEO da Deps Tecnologia, Cristoffer Medeiros, comentou sobre o assunto e falou sobre a sua experiência na área. O bate-papo ocorreu na Plurall Coworking e foi transmitido pelo Facebook.

“Estamos muito contentes com essa série de palestras. O público está participando ativamente, e os feedbacks estão sendo muito positivos. Estamos conseguindo fortalecer cada vez mais o nosso ecossistema de inovação e incentivo ao empreendedorismo”, avaliou o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki.  

Continua após o anuncio

Outro encontro será realizado no dia 5 de agosto, às 19h30.  O evento contará com a participação do CEO da Darwin Startups, Marcos Mueller, e do empreendedor Endeavor e conselheiro e investidor de Agtechs, Rodrigo Iafelice dos Santos.

Com a temática ‘Caminhos e futuro do fomento ao empreendedorismo’, a palestra será realizada no Auditório Ruy Hülse da Unesc e terá transmissão ao vivo. Na oportunidade, também haverá o lançamento do edital Inova 2021, que vai beneficiar dez projetos com R$ 25 mil cada.

Continua após o anúncio

Encerramento

O último encontro ocorre no dia 19 com o diretor-executivo da Delupo, Alexandro Millemann da Silva, que vai falar sobre o ‘Case Delupo’. O evento será realizado no auditório da Faculdade Senac Criciúma, às 19h30, e transmitido via plataforma digital.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais