- PUBLICIDADE GOOGLE-

Em Mirim Doce, Paulinha se emociona ao fazer diferença na vida das pessoas


A semana em Mirim Doce foi marcante para a deputada Paulinha (sem partido). Um momento significativo em sua caminhada, que para ela representa que está realmente fazendo a diferença para Santa Catarina, aconteceu no município com o ato que deflagrou a obra de pavimentação da SC 425, trecho de 7,7 quilômetros entre Mirim Doce e Pouso Redondo.

Continua após o anúncio

Passou um filme em sua mente e ela comenta em um vídeo postado em suas redes sociais que quando visitou pela primeira vez Mirim Doce sentiu a angústia no coração depois de ouvir as palavras da mãe que não dormia com medo pela segurança da filha, que toda a noite precisava trafegar pela estrada intransitável para ir a faculdade.

“Na primeira vez que vim a Mirim Doce, meu coração se apertou. E foi na casa do Júlio que ouvi o depoimento de uma mãe que não conseguia dormir enquanto a filha não chegasse da faculdade”, disse.

Continua após o anuncio

Essa história despertou em Paulinha o desejo de servir aquela gente trabalhadora e esquecida e que a recuperação da SC-425 deveria ser uma das causas abraçadas por seu mandato, tão logo fosse eleita.  

“Esse vídeo conta uma história real, de catarinenses de vida simples, de gente trabalhadora. Por mais de 10 anos uma pequena cidade catarinense ficou esquecida para o governo do Estado, submetendo seus filhos a trafegar por uma estrada simplesmente impraticável. Era o trecho entre Mirim Doce e Pouso Redondo”, disse no post, que até o momento teve mais de 700 visualizações.

Continua após o anúncio

Ainda, fala, que agora pelas mãos do governador Carlos Moisés essa história se redesenha. “E nós fazemos parte dela, junto com o governador e o secretário  Thiago Vieira, com os amigos Oscar, nosso prefeito de Pouso Redondo, Bernardo Péron, prefeito de Mirim Doce, Jian Paulo, vice-prefeito de Mirim Doce, e com todo o povo dessa região maravilhosa”, afirma, agradecendo, especialmente, ao governador Moisés, por mais essa conquista.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais