- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó fará vacinação para 31 anos ou mais, no sábado


A Secretaria de Saúde de Chapecó fará vacinação de 31 anos ou mais, no sábado, na Udesc do Centro (avenida 7 de setembro). Os horários são das 8h às 12h. O agendamento no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br) abriu no início da tarde mas esgotou em menos de uma hora pois as doses eram insuficientes para atender toda esta faixa etária.

Continua após o anúncio

A faixa de 31 anos começou a ser vacinada nesta sexta-feira. Também estão sendo vacinados maiores de 28 anos da indústria e construção civil, todos esgotados. Uma nova faixa etária será aberta a partir da chegada de novas doses.

Na semana que vem, a partir de segunda-feira, será aplicada a segunda dose de vacina contra a Covid, para quem tomou a Astrazeneca/Oxford/Fiocruz até 19 de maio e, para quem tomou Coronavac/Butantan/Serumindiaaté 4 de julho.

Continua após o anuncio

A aplicação será de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Centro Estratégico de Vacinação (Centro de Eventos) e nos postos de saúde do Cristo Rei e Jardim América.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais