- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipe Mampituba/FME representam Criciúma no Brasileiro Interclubes de Natação Infantil


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Os atletas Arthur Drugos Nacif (categoria Infantil 2 14 anos) e Davi Rosso Dias (categoria Infantil 2 14 anos) representarão a equipe S.R. Mampituba/FME Criciúma no Campeonato Brasileiro Interclubes de Natação Infantil de Inverno – Troféu Ruben Dinard de Araújo. A competição acontece no Complexo Aquático do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG), a partir desta quinta-feira (22) e termina no sábado (24).

Arthur disputará as provas de 50 metros livre e 100 metros livre. Já Davi nadará as provas de 50 metros livre, 200 metros de peito e 100 metros de peito. O técnico Anderson Goulart acompanhará os nadadores durante o evento esportivo.

Continua após o anuncio

“Nossos atletas estão num excelente nível, pois, para poder participar deste Brasileiro, foi preciso alcançar os índices de participação, o que já não é simples. Acreditamos muito no potencial deles e estamos aguardando ótimos resultados”, destaca o coordenador técnico da natação Mampituba, Ricardo Alexandre.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de natação da Sociedade Recreativa Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Continua após o anúncio

Foto: Divulgação

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais