Empreendedores de Criciúma recebem certificado de consultoria sobre finanças


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Depois de participarem de uma consultoria individual e personalizada sobre finanças e empreendedorismo, realizada pela Casa do Empreendedor no final de junho, seis empreendedores de Criciúma foram contemplados com certificado nesta quinta-feira (22).

O documento foi entregue na Sala de Atos, da Prefeitura de Criciúma, pelo prefeito Clésio Salvaro, na companhia do vice, Ricardo Fabris, do diretor e da agente de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki e Aline Formentin, respectivamente.

“Sempre estivemos ao lado dos empreendedores de Criciúma, apoiando e buscando soluções para que eles possam crescer no nosso município”, destacou o chefe do Executivo. “Estamos muito contentes com os feedbacks que recebemos e quantidade de pessoas interessadas em participar das próximas consultorias”, complementou Potelecki.

MEI

A microempreendedora individual Leila Mendes Dagostim foi uma das participantes da consultoria e já está aplicando os ensinamentos na sua empresa. “Aprendi muita coisa. Entendi como organizar a parte financeira da empresa. Também recebi dicas de faturamento e vendas, além de um material de apoio completo”, comentou a proprietária da loja de moda infantil, Palito Baby.

Consultorias gratuitas

A iniciativa foi desenvolvida pela Casa do Empreendedor. O objetivo é promover uma série de consultorias individuais e gratuitas, com especialistas do Sebrae, para Microempreendedores Individuais (MEIs) e Microempresas (ME).

Uma delas já ocorreu no dia 30 do mês passado, com o tema Finanças e Empreendedorismo. Outras, tratando da mesma temática, acontecem no dia 25 de agosto, 27 de outubro e 8 de dezembro.

Também ocorrem consultorias sobre Marketing e Redes Sociais no dia 28 de julho, 29 setembro e 24 de novembro.   

Como participar?

Atualmente, há vagas apenas para consultorias do dia 25 de agosto e 29 setembro. Para participar, basta entrar em contato pelo WhatsApp: (48) 9 9951-2785, ou pelo e-mail: [email protected].

Comente com o Facebook