Estão abertas as inscrições para a Parada Fotográfica de Chapecó


A partir desta quinta-feira (22), as inscrições para a Parada Fotográfica de Chapecó estão abertas. O evento, promovido pela Prefeitura de Chapecó através da Secretaria de Cultura e da Escola de Artes, será realizado de forma online no dia 22 de agosto, das 9h30m às 16h.

Poderão participar pessoas a partir dos 7 anos de idade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site: www.even3.com.br/paradafotograficachapeco2021. Serão duas categorias de competição: “Colorida” ou “Preto&Branco”. A abertura do evento será feita através do Google Meet às 9h30m do dia 22 de agosto. Serão seis temas lançados de hora em hora, via redes sociais, o primeiro às 10h e o último às 15h.

Os participantes terão o período de 1h para produção e envio de uma fotografia para cada tema. Caso o participante envie após este período, a fotografia será desconsiderada para as premiações, mas constará na exposição virtual. Haverá premiação para o 1º e o 2º lugar nas categorias “Melhor Conjunto Colorido” e “Melhor Conjunto Preto&Branco”, e também o prêmio “A Foto da Parada”, para a imagem escolhida como a melhor do evento.

A avaliação das fotografias será feita no dia 27 de agosto por três profissionais aptos e escolhidos pela Comissão Organizadora. Os profissionais só terão acesso às fotos e não saberão seus autores. No dia 03 de setembro, às 19h, de forma online, será feita a divulgação dos vencedores e a abertura da exposição virtual com todas as fotos. As fotografias premiadas serão expostas de forma presencial no Shopping Pátio Chapecó. O quadro de premiações pode ser consultado abaixo, mais informações disponíveis no site www.even3.com.br/paradafotograficachapeco2021, ou pelo telefone (49) 3322 3690.

Comente com o Facebook