- PUBLICIDADE GOOGLE-

KTO/Blumenau inicia disputa nos playoffs da Liga de Basquete Feminino


Na noite desta segunda-feira, dia 19, a equipe KTO/Blumenau começa a disputa nos playoffs da Liga de Basquete Feminino (LBF). A partida contra o SESI Araraquara será às 19h30, no Ginásio Galegão. O time comandado pelo técnico João Camargo ficou na sétima colocação geral na primeira fase, com 18 pontos e seis vitórias em 14 jogos.
       
As adversárias desta fase fizeram uma grande campanha na competição, terminando na segunda colocação, com os mesmos pontos do líder Ituano, mas ficou atrás por ter perdido os dois confrontos diretos. Blumenau conta com o trio Cacá-Kaw-Vitória para conquistar a primeira vitória da série melhor de três. Além delas, a veterana Tati Castro também será um trunfo para a equipe da casa.
       
O técnico João Camargo vai contar com todas as atletas do elenco para o confronto desta noite. “Fizemos o nosso último treino pela manhã e passamos um vídeo para estudar as adversárias. O SESI Araraquara possui muita qualidade e temos que ter muita atenção. As meninas estão preparadas e vamos em busca da vitória em casa e depois encerrar a série em São Paulo”, completa.
         
Camargo destaca que todos os confrontos da primeira fase foram equilibrados e nos playoffs decisivos não será diferente. “Melhores atletas do país estão na competição e até do exterior. O nível técnico é muito alto, por isso precisamos ter muita atitude defensiva, com energia e para poder explorar o nosso contra-ataque que é uma das coisas que a gente busca em todos os jogos”, diz.
      
Blumenau e Araraquara se enfrentaram duas vezes na fase de classificação. No primeiro turno, as paulistas venceram por 78 a 69, no Ginásio Galegão. Na volta, mais uma vitória do SESI Araraquara, desta vez com um placar mais apertado, 66 a 63. Os torcedores blumenauenses poderão acompanhar ao vivo o confronto pelo canal TVNSports.

Continua após o anúncio

postada em 19/07/2021 11:12 – 11 visualizações

Fotos

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais