- PUBLICIDADE GOOGLE-

Em entrega de tratores, Sargento Lima destaca a importância do campo em tempo de pandemia


O deputado Sargento Lima (PL) representou o senador Jorginho Mello na entrega de tratores a 13 municípios, ocorrida na Secretaria de Estado da Agricultura. Ao falar em nome dos deputados estaduais, Lima destacou o significado dos equipamentos para os pequenos produtores rurais e disse que o agronegócio sustentou a economia catarinense e brasileira durante a pandemia.

Continua após o anúncio

Os tratores custaram R$ 9,2 milhões e foram adquiridos pela secretaria com recursos oriundos de emendas da Bancada Federal Catarinense, de deputados federais e senadores. Este é o primeiro lote, que compõe o total de 61 tratores a serem comprados com recursos das emendas.

Receberam equipamentos os municípios de Angelina, Apiúna, Aurora, Botuverá, Cerro Negro, Doutor Pedrinho, Frei Rogério, Lages, Luiz Alves, Major Gercino, Passo de Torres, São Cristóvão do Sul e Schoroeder.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais