- PUBLICIDADE GOOGLE-

Covid-19: Inicia vacinação em pessoas acima de 35 anos em Criciúma


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria de Saúde, inicia a aplicação de vacina contra Covid-19, em pessoas acima de 35 anos nesta segunda-feira (19). A imunização em grupos prioritários, incluindo trabalhadores da indústria entre 30 e 34 anos, também está sendo feita nas 46 salas de vacinação do Município, sendo que os cadastrados da região central devem procurar o salão de festas da Paróquia de Santa Bárbara.

A aplicação da 2ª dose segue o cronograma conforme a marca de vacina. Sendo que as pessoas que fizeram a 1ª dose da AstraZeneca até 10/05, podem se vacinar também nesta segunda-feira.

Continua após o anuncio

Para serem imunizados, todos devem estar previamente cadastrados no portal minhavacina.criciuma.sc.gov.br, onde também podem ser tiradas dúvidas e acompanhados os números do Plano Municipal de Vacinação. Até o momento Criciúma já aplicou 145.992 doses, sendo 102.258 1ª dose, 36.730 2ª dose e 7.004 dose única.  

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais