- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú vence Primeira Etapa do Campeonato Estadual de Voleibol Sub 20 masculino


Neste domingo (18), a equipe masculina de voleibol de Balneário Camboriú sagrou-se campeã da Primeira Etapa do Campeonato Estadual de Voleibol Sub 20, em São José. Com três vitórias em quatro jogos disputados, a equipe do ABC do Voleibol, que conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes, ficou com a primeira colocação pelos critérios de desempate.

Continua após o anúncio

Na primeira partida, a equipe de Balneário Camboriú venceu Joinville por dois sets a zero. A única derrota na competição veio logo no segundo jogo do dia, contra Jaraguá do Sul, também por dois sets a zero. Apesar da derrota, a equipe não ficou abalada. Logo na sequência, o ABC derrotou as equipes de São José e Santo Amaro.

Mesmo com um empate triplo na primeira colocação da etapa, pelos critérios de desempate, a equipe do ABC do Voleibol saiu com o título da etapa e está na frente pela busca do título catarinense. Além do prêmio por equipe, o atleta da FMEBC, Breno Martins de Moraes, foi eleito o melhor oposto da etapa.

Continua após o anuncio

No sábado (17), o voleibol feminino também entrou em quadra. Com cinco jogos disputados e três vitórias conquistadas, a equipe terminou na terceira colocação do torneio. No momento, as atletas de Balneário Camboriú se preparam para o Estadual Sub 16, no próximo sábado (24), em Jaraguá do Sul.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais