- PUBLICIDADE GOOGLE-

Defesa Civil – Alerta de baixas temperaturas

Com a entrada de uma intensa massa de ar frio em nosso estado, as temperaturas irão diminuir da noite de domingo, dia 18, até quarta-feira, dia 21. O alerta é da Defesa Civil de Santa Catarina. Domingo e segunda-feira, especialmente, apresentarão os dias mais frios, sobretudo durante a manhã e de madrugada. No decorrer da semana, as temperaturas irão subir gradualmente, com manhãs ainda frias e tardes com temperaturas amenas.

A Defesa Civil de Camboriú orienta que se evite sair à noite. Recomenda-se ainda, que a população se atente aos cuidados com crianças, idosos e enfermos, que são mais vulneráveis ao frio. Quem possui animais de estimação deve deixá-los  em casinhas ou abrigos em condições adequadas ou se possível, os acolhendo dentro de casa.

Continua após o anúncio

Em caso de emergência ligue 199 ou envie um whatsapp para o telefone (47) 99288-4392. Ou 193 para acionar os Bombeiros.

 

Continua após o anuncio

*Campanha do Agasalho 2021*

Já pessoas em situação de vulnerabilidade social, podem obter agasalhos, cobertores, roupa de cama e calçados, se dirigindo a um dos pontos de entrega da Campanha do Agasalho 2021:

Continua após o anúncio

– CRAS – Monte Neblina, 400, Monte Alegre – Seg. a Sex. Das 9 às 18h

– Secretaria de Assistência Social – R. Pres. Costa e Silva, 329, Centro – Das 12h às 18h

– Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Adão da Rosa – Rua Flamboyant, 951, Conde Vila Verde – Das 9 às 17h

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais