- PUBLICIDADE GOOGLE-

Audiência pública apresenta EIV para implantação de empreendimento comercial no Salto do Norte


A Comissão de Análises de Estudos de Impacto de Vizinhança – CAEIV ao finalizar a análise técnica das mitigações e compensações urbanísticas autorizou o empreendedor a promover uma audiência pública para deliberação sobre o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV). Proposta é a implantação de um empreendimento no bairro Salto do Norte, situado na Rua Dr. Pedro Zimmermann, denominado de Comercial Mafisa.

Continua após o anúncio

A audiência pública em formato híbrido ocorre às 19h do dia 28 de julho, na Rua Dr. Pedro Zimmermann, 1001, Salto do Norte, no Vale Auto Shopping (acesso pela porta principal do shopping após às 19h, demais acessos estarão fechados), limitado a 40 participantes presenciais e a inscrição poderá ser feita pelo formulário disponível no link https://forms.gle/vqmsRfwBfvKnTNA68.

Entretanto, quem tiver interesse em participar da audiência pública virtualmente a inscrição poderá ser feita na Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan), na sala 45, ou então pelo WhatssApp pelo WhatsApp (47) 99112-4708 ou pelo e-mail [email protected].

Continua após o anuncio

A audiência também será transmitida ao vivo através da plataforma “Youtube” e os inscritos poderão interagir via chat no endereço https://www.youtube.com/channel/UCdKHgQvcnLubFUxlS_xU55Q .

postada em 16/07/2021 15:42 – 9 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais