- PUBLICIDADE GOOGLE-

Representantes da Secretaria Nacional de Esportes de Alto Rendimento sinalizam apoio para municipalização do Complexo Sesi


O chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Esportes de Alto Rendimento (SNEAR), Sandro Felício dos Santos, e o diretor de Esporte de Base e Alto Rendimento, Luís Roberto de Moraes Duarte, fizeram uma visita técnica no Complexo Esportivo Sesi, em Blumenau, na manhã desta quinta-feira, dia 15. A equipe sinalizou interesse em trabalhar numa parceria para transformar o espaço em um Centro de Referência Olímpico.

Continua após o anúncio

“O trabalho de Blumenau está em consonância com o que estamos desenvolvendo na secretaria nacional. Nosso objetivo hoje não é construir complexos do zero, mas sim incentivar espaços que já existem, que sejam úteis para os atletas, e que exerçam um trabalho de excelência”, afirma o chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Esportes de Alto Rendimento (SNEAR), Sandro Felício dos Santos.

O secretário municipal de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel, ressalta a importância do apoio do Governo Federal no processo de municipalização. “É muito importante que eles conheçam o espaço e vejam o potencial que temos aqui. Com a municipalização e apoio do Governo Federal o Sesi se tornará referência no país”, conta. 

Continua após o anuncio

Desde abril a Prefeitura de Blumenau está negociando com a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) a municipalização do Complexo Sesi. Foi criado um grupo com representantes das partes para trabalhar num modelo de negócio viável.

postada em 15/07/2021 18:38 – 13 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais