- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú disputa Campeonato Estadual de Fundo e Meio Fundo


Neste sábado (17), a equipe de atletismo da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) disputará o Campeonato Estadual de Fundo e Meio Fundo, promovido pela Federação Catarinense de Atletismo. A competição será em Timbó. Balneário Camboriú será representada por sete atletas que disputarão as provas de 800 metros, 1.500 metros, 5.000 metros e 10.000 metros.
No último ano, Victor Augusto Carpeggiani foi o destaque da competição e sagrou-se campeão das provas de 800 metros e 1.500 metros, na categoria sub 18. Com os resultados, a equipe de Balneário Camboriú terminou com a quarta colocação geral na última edição.
O torneio estadual movimenta o atletismo e reúne os melhores atletas do Estado. Para esta competição, a expectativa da professora da Fundação de Esportes, Daiana Gamboa, é  trazer grandes resultados, tanto no individual quanto na disputa por equipes.

Continua após o anúncio

___________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anuncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais