- PUBLICIDADE GOOGLE-

Almoxarifado da saúde recebe veículo novo para transporte de medicamentos


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O setor de almoxarifado da Secretaria de Saúde de Criciúma, recebeu um novo veículo para fazer o abastecimento com remédios nos serviços municipais de saúde. O veículo furgão foi adquirido com investimento de R$ 82,9 mil, em parceria entre o Governo Municipal e o Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Kennedy Nunes, que participou da entrega, feita na tarde desta quarta-feira (14), em frente ao Paço Municipal Marcos Rovaris.

“Quero agradecer pelo recurso, não somente por esse, mas por todos que o deputado destinou para Criciúma”, enfatizou prefeito Clésio Salvaro. Segundo o deputado, o município já recebeu quase R$ 2 milhões em emendas parlamentares. “A aquisição do carro foi uma das emendas que trouxemos para Criciúma. A cidade merece esses investimentos e sempre estaremos à disposição”, frisou.

Continua após o anuncio

Em Criciúma são 48 Unidades Básicas de Saúde, além de diversos equipamentos que têm estoque de medicamentos para atender a população.  “Este carro é bem-vindo na nossa secretaria e vai trazer mais comodidade aos nossos funcionários. Queremos agradecer ao deputado pelo recurso e atenção”, comentou o secretário de Saúde, Acélio Casagrande.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais