- PUBLICIDADE GOOGLE-

ABUT Monte Alegre sub-15 conquista vitórias em Grand Prix de Futsal

Campeã estadual de futsal na modalidade sub-15, os jovens atletas do ABUT Monte Alegre Futsal, parceiro da Fundação Municipal de Esportes (FME), começaram com tudo no Grand Prix Futsal Paraná-Santa Catarina, disputado em Curitiba. Com três vitórias expressivas sobre Coritiba FC, Londrina Futsal e o tradicional Jaraguá Futsal, a equipe disparou na classificação.

Ao todo, duas equipes de Santa Catarina e duas do Paraná avançarão para a próxima fase. Na sexta-feira, dia 16, a equipe volta às quadras contra o Palhoça Futsal, para defender o título estadual, na estreia do Campeonato Catarinense sub-15.

Continua após o anúncio

“O ABUT Monte Alegre vem se mostrando uma grande força do futsal em nosso estado, além disso, prova-se como referência na formação de jovens atletas para a modalidade, reforçando o nome de Camboriú lá fora”, exaltou o o presidente da FME, Renato Pedro da Conceição Júnior, o Renatinho Junior.

 

Continua após o anuncio

*Confira os resultados das partidas:*

Monte Alegre Futsal 5×1 Coritiba FC 

Continua após o anúncio

Monte Alegre Futsal 5×1 Jaraguá Futsal 

Monte Alegre Futsal 3×0 Londrina Futsal 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais