- PUBLICIDADE GOOGLE-

Conferência de Assistência Social possibilita contribuição da população com propostas


A 13ª Conferência Municipal de Assistência Social (CMAS) de Balneário Camboriú está ocorrendo de forma híbrida neste ano, devido a pandemia de Covid-19. A conferência será feita em seis etapas que coletarão propostas e a etapa final será uma deliberação e aprovação destas propostas de melhorias da política de assistência social feitas pela sociedade.

Continua após o anúncio

A primeira etapa ocorreu na quarta-feira (07), com a participação das pessoas que trabalham diretamente com o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e com entidades, servidores e representantes de outras políticas públicas. As próximas reuniões já estão agendadas para os dias 14, 15, 22 e 27 julho e dia 18 de agosto (etapa final). As conferências ocorrem das 14h às 17h, na plataforma Zoom. Link da reunião é https://bit.ly/3AGxbzj, o ID é 894 3710 6680 e a senha de acesso é 055642.

A população também pode participar respondendo um questionário como forma de contruibuir com propostas para que o município possa melhorar cada vez mais a política de assistência social. A contribuição pode ser feita através do Google Formulário pelo link https://bit.ly/3yIurPU

Continua após o anuncio

A 13ª Conferência Municipal de Assistência Social (CMAS) é organizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social.

__________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

www.bc.sc.gov.br       www.instagram.com/prefeituradebc          

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais