- PUBLICIDADE GOOGLE-

Berlanda visita sala de aula digital criada com recursos de emenda de sua autoria


O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Nilso Berlanda (PL), esteve em Ponte Alta do Norte, mais especificamente no Centro Municipal de Educação Recanto da Criança. O objetivo da visita foi conhecer a sala de aula digital implantada com recursos de emenda destinada pelo deputado Berlanda, no valor de R$ 150 mil. A emenda foi destinada em 2019 e paga em 2020. Agora, a sala de aula já está atendendo aos alunos com toda a tecnologia disponível, inclusive com lousa digital.

Continua após o anúncio

“Quando a gente destina o recurso, não tem ideia de como vai ser o resultado. Muito bom estar aqui e conferir de perto que a emenda enviada por nós está beneficiando crianças e adoelescentes. A tecnologia auxilia muito no processo de aprendizagem e motiva os alunos a participarem ainda mais das aulas. Espero poder continuar ajudando Santa Catarina a crescer e se desenvolver, especialmente no que diz respeito à educação, pois está nas mãos das crianças e adolescentes o nosso futuro”, afirma o deputado Berlanda.

Acompanharam a visita ao Centro Municipal de Educação Recanto da Criança, o prefeito Ari Alves Wolinger (PL), conhecido como Baguio, o vereador Edson Luiz da Costa (Baianinho), o secretário de Administração do município, Antônio Brocardo (Tinco), a primeira-dama Marisa Wolinger, juntamente com a direção e professores da escola, e a coordenadora do deputado Berlanda na região da Associação dos Municípios da Região do Contestado (Amurc), Daiane Rodermel.

Continua após o anuncio

Josiane Ribas Lanzarin
Assessora de Comunicação
(48) 3221-2645 / 99151-1074

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais