Paulinha atenta para evitar injustiças contra carreira e progressão funcional do servidor

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News


Em um post em suas redes sociais, a deputada Paulinha (sem partido) falou a respeito do início da tramitação da Reforma da Previdência do funcionalismo público estadual.

Ela comenta que o Parlamento catarinense, em sessão conjunta das comissões de Constituição e Justiça; Finanças e Tributação; Trabalho, Administração e Serviço Público, deu início à tramitação da Reforma da Previdência dos servidores públicos estaduais.

“Nosso mandato segue ouvindo as categorias de servidores e estaremos atentos a qualquer situação que possa prejudicar a carreira e a progressão funcional de quem dedicou uma vida inteira ao serviço público estadual”, deixou claro.

A deputada destacou ainda que as atenções se voltam para o cronograma de tramitação da matéria. “O destaque será  o dia 19 de julho, às 15h, quando teremos uma audiência pública que irá destacar todos os principais pontos da reforma, além de abrir um espaço importante para discussão e eventuais sugestões de emendas ao projeto”, avaliou.

Ela ainda informa que para participar o cidadão catarinense precisa realizar sua inscrição até o dia 12 de julho pelo endereço eletrônico: [email protected] .

Em virtude da pandemia e das restrições de acesso à Alesc, a audiência pública será transmitida pelos canais oficiais do Parlamento.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha

Comente com o Facebook