- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Criciúma assina ordem de serviço para obras na escola municipal Vilson Lalau


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Em Criciúma, mais uma Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) está passando por melhorias. Trata-se da Vilson Lalau, localizada no bairro Cristo Redentor. A unidade escolar está recebendo reformas no ginásio e revitalização da estrutura. Os investimentos passam de R$ 1 milhão.

O início das obras foi autorizado, após assinatura da ordem de serviço em ato realizado na escola. “Estamos trabalhando muito para proporcionar uma educação de ainda mais qualidade para as nossas crianças. Aqui, no município, temos investindo em aulas de empreendedorismo, educação financeira e robótica, além de reformas, ampliação e construção de escolas”, declarou o prefeito Clésio Salvaro.

Continua após o anuncio

O prazo para a conclusão da reforma do ginásio e revitalização da unidade Vilson Lalau é de 210 dias, conforme estabelecido no contrato 157/PMC/2021. “Em breve, os nossos professores e estudantes vão ter um novo espaço, com uma quadra totalmente adequada e acessível para a prática da educação física”, comentou o secretário municipal de Educação, Miri Dagostim.

Avanços na educação

Continua após o anúncio

Além das reformas na EMEB Vilson Lalau, o Governo de Criciúma está investindo em melhorias em escolas como Filho do Mineiro, Iria Zandomênego De Luca, Amaro João Batista, entre outras. “Apenas neste ano já realizamos uma série de obras no município, principalmente na área de educação”, disse o secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belolli.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais