KTO/Blumenau leva o jogo para a prorrogação, mas acaba sendo superada fora de casa


Em partida disputada ponto a ponto, a equipe da KTO/Blumenau foi superada pela LSB/Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira, dia 5. A partida foi disputada na Arena LSB, em Mesquita (RJ). Após igualdade no placar em 74 pontos ao final do último quarto, time da casa venceu por apenas dois pontos de diferença, 86 a 84.

A partida foi válida pelo primeiro turno da Liga de Basquete Feminino (LBF) e havia sido remarcada duas vezes por questões de logística. A disputa que levou 45 minutos contou com a superação das blumenauenses, que buscaram o placar adverso durante todo o jogo, levando até a prorrogação. No tempo extra, prevaleceu o jogo das mandantes, que ficaram à frente nos últimos cinco minutos para fecharem o confronto com parcial 12×10 e a vitória por apenas dois pontos.

Quatro atletas pontuaram em dígitos duplos para o KTO/Blumenau. Cacá foi a cestinha, com 18 pontos, 7 rebotes e 8 assistências. Leila adicionou 16, enquanto Luana marcou 15 pontos e Kaw outros 14. Com a derrota a equipe de Blumenau interrompeu a sequência positiva e permane na sétima posição, com 15 pontos e 41,7% de aproveitamento em 12 jogos, sendo cinco vitórias e sete derrotas.

As duas equipes voltam a se enfrentar já nesta quarta-feira, dia 7, no Ginásio Galegão, em Blumenau. O confronto válido pelo segundo turno está prevista para 17h30, com transmissão ao vivo pela LBF LIVE, na TV NSports.

postada em 06/07/2021 11:10 – 11 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook