O atleta Gabriel de Borba (MF), da Secretaria Municipal do Esporte (SME) de Blumenau, conquistou neste fim de semana o Campeonato Brasileiro Sub-18 de Xadrez. A competição foi disputada em Florianópolis, durante o Festival Nacional da Juventude (Fenaj).
Gabriel conquistou cinco pontos dos seis possíveis. Blumenau também teve outros enxadristas com destaque na competição. No Sub-18 feminino, Isabella Conti e Gabriela Feller ficaram na terceira e quarta colocação, respectivamente.Thiago Kim do Sub-14 competiu no Sub-16 Absoluto e terminou em quinto lugar.
Os atletas blumenauenses se preparam agora para o Campeonato Catarinense Adulto de Xadrez, que acontece em Rio Negrinho, entre os dias 22 e 25 de julho.
Confira o resultado dos enxadristas do CX Blumenau:
Sub-18 Feminino
3º Isabella Conti | 4/6 pontos
4º lugar – Gabriela Feller | 4/6 pontos
6º lugar – Maria Eduarda Gomes | 4/6 pontos
Sub-18 Absoluto
1°- MF Gabriel de Borba | 5/6 pontos
10º lugar – MF Nathan Filgueiras | 3,5/6 pontos
Sub-16 Feminino
16º lugar – Isadora Feller | 3/6 pontos
Sub-16 Absoluto
5º lugar – Thiago Kim | 4,5/6 pontos
postada em 05/07/2021 15:23 – 0 visualizações
Fotos