- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas de Balneário Camboriú disputam Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia Sub 19


Nesta terça-feira (6), duas duplas de vôlei de praia de Balneário Camboriú viajam para disputar o Campeonato Brasileiro Sub 19, que inicia na quinta-feira (8) e termina no domingo (11), no Rio de Janeiro. Lauro Ferreira e Davi Souza, dupla de base que competirá no masculino, e Eloísa Hellmann e Lara Bartel irão representar a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) e a Associação de Mobilidade, Urbana, Lazer, Esporte e Cultura Catarinense (AMULECC).

Continua após o anúncio

Neste final de semana, a FMEBC disputou o torneio “Curta Mais Floripa”, na categoria adulta, na praia de Canavieiras. Nesta competição, Lara e Eloísa foram campeãs da etapa, enquanto Giovanna Martins e Valéria Oliveira, também representando Balneário Camboriú, ficaram com a terceira colocação. Lauro e Davi foram eliminados ainda na qualificação.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anuncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais