- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha defende em Brasília repasse imediato de valores atrasados do PAA


A agenda intensa em Brasília da deputada Paulinha.  

Continua após o anúncio

Depois da Receita Federal, à tarde, a deputada Paulinha esteve no Ministério da Cidadania, em Brasília, onde se encontrou com a diretora parlamentar e federativa, Nátalia da Silva Rios dos Reis.

A deputada,  que estava acompanhada do deputado federal,  Daniel Freitas,  veio tratar da demora dos repasses para os agricultores catarinenses que estão cadastrados no Programa de Aquisição de Alimentos, do Governo Federal.

Continua após o anuncio

Para entender: em outubro de 2020, este Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Ministério da Cidadania, chegou a Santa Catarina.  Na ocasião, em ato na Casa d’Agronômica,  o governador Carlos Moisés e o ministro Onyx Lorenzoni assinaram o termo de autorização que destinará R$ 14,6 milhões do programa para o Estado.

Os recursos ficaram a cargo da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (SDS). Já foram mapeadas pela secretaria aproximadamente 320 entidades que serão contempladas pela SDS. Elas representam quase 60 mil famílias em 91 municípios

Continua após o anúncio

“Até o momento, os agricultores que vendem os produtos não estão recebendo o pagamento desde março. Precisamos resolver essa situação, que aconteça a liquidação dos valores atrasados, que são o sustento das famílias mais humildes de Santa Catarina”, avalia.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais