- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paradesporto abre inscrições para a 2ª edição dos Jogos Paradesportivos de Blumenau Online


A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Educação (Semed) , do Programa Paradesporto de Blumenau e Associação do Paradesporto de Blumenau (Apesblu), abre as inscrições para a 2ª edição dos Jogos Paradesportivos de Blumenau Online nesta sexta-feira, dia 25 de junho.

Continua após o anúncio

Paratletas de todos os estados do Brasil podem participar do evento de forma remota, marcado para ocorrer de 8 a 18 de julho. As inscrições precisam ser feitas até o dia 5 de julho no link: bit.ly/inscricoesjogosparablumenau.

A expectativa para este ano é a participação de 30 clubes e 350 atletas. Na segunda-feira, dia 28, será realizado um Congresso para esclarecer todas as dúvidas, basta acessar o link: bit.ly/congressotec2021. Os horários estão disponíveis no regulamento.

Continua após o anuncio

Nesta edição serão disputadas 13 modalidades: Para-Atletismo; Para-Natação; Para-Ciclismo; Para-Remo; Basquetebol sobre Cadeira de Rodas; Handebol sobre Cadeira de Rodas; Bocha Raffa; Bocha Paralímpica; Equitação Adaptada; Futsal D.A.; Goaball; Tênis de Mesa Paralímpico e Xadrez.

Giselle Margot Chirolli, diretora de Desenvolvimento do Paradesporto de Blumenau, espera integrar associações e clubes de todo o território nacional. “Nossa expectativa também é elevar o nível da competição, trazendo mais atletas e clubes para os Jogos. Tenho certeza do sucesso desta competição e da alegria dos participantes. Nossa esperança é, em breve, poder realizar competições presenciais”, afirma.

Continua após o anúncio

O resultado será comprovado por meio de vídeos e uma planilha de Excel disponibilizada no Drive dos Jogos Paradesportivos, contando sempre com a ética de cada atleta e clube na informação dos resultados. O regulamento dos Jogos Paradesportivos de Blumenau está disponível no link: https://drive.google.com/file/d/1thZhI_dfT9AEzeF1sf1vwKy2t2pUxxKb/view?usp=sharing

“Para a equipe da Apesblu a expectativa para a edição de 2021 é grande! Nossa ideia é contemplar todo o território nacional e trazer o sentimento das competições de volta, respeitando todas as restrições da pandemia”, afirma o presidente da Apesblu, Gilberto de Souza.

Além disto, este ano ocorrerá novamente a votação aberta para a escolha dos Paratletas Destaques da competição. Ano passado foram indicados pelos clubes 17 paratletas que receberam mais de 30 mil votos para a escolha dos Destaques. O encerramento será feito através de uma live marcada para ocorrer dia 26 de julho (segunda-feira).

SERVIÇO:

2º Jogos Paradesportivos de Blumenau
Inscrições: 25 de junho a 05 de julho
Link Inscrições: bit.ly/inscricoesjogosparablumenau
Congresso Técnico: 28 de junho
Link Congresso Técnico: bit.ly/congressotec2021
Regulamento: https://drive.google.com/file/d/1thZhI_dfT9AEzeF1sf1vwKy2t2pUxxKb/view?usp=sharing

Competição: 08 a 18 de julho
Artes: bit.ly/artesjogosblu21
Logo:bit.ly/logojogosblu21

postada em 24/06/2021 17:40 – 17 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais