- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha critica a situação precária da BR-470


A deputada Paulinha (sem partido) fez coro às vozes de seus colegas parlamentares que criticaram a situação das rodovias federais em Santa Catarine e que cobraram providências imediatas do governo federal.

Continua após o anúncio

A deputada Paulinha fez duras críticas a situação de total abandono da BR 470.

Ela comentou que recebeu a visita do prefeito de Apiúna,  Marcelo da Silva, que esteve em seu gabinete acompanhado de líderes da região.

Continua após o anuncio

“Ele me entregou em mãos um ofício que tratava justamente do trecho de abandono da 470, que passa entre Pouso Redondo, Ibirama, Apiúna e Ascurra. Foi solicitado providências imediatas”.

A parlamentar comentou que o estado de abandono dessa rodovia pela União é total. “A condição de trafegabilidade está péssima, inúmeros acidentes são registrados, devido ao grande fluxo de veículos que ali transitam”, disse, destacando que essa situação é inadmissível.

Continua após o anúncio

  
Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais