- PUBLICIDADE GOOGLE-

Biblioteca Municipal reinicia empréstimos de livros


Na reabertura da atividade de empréstimos dos itens do acervo, a Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller foi presenteada pelo senhor Osmar Lingner com o exemplar do livro A Guerra dos Tronos – As crônicas de gelo e fogo, de George Martin. Na retomada dos serviços, Osmar pode conferir o funcionamento do novo sistema de empréstimo de livros implantado de forma a garantir a segurança sanitária em tempos de pandemia. Todas as informações sobre o serviço, incluindo a solicitação da carteirinha de fidelidade, podem ser obtidas pelo telefone 3381-6787 ou pelos e-mails [email protected] ou [email protected].

Continua após o anúncio

Osmar entrou em contato prévio com a biblioteca para encaminhar sua solicitação. A equipe pesquisou no acervo os títulos indicados pelo usuário e, posteriormente, agendou o horário para a retirada dos livros. “Agradecemos ao senhor Osmar. Com este gesto, mais uma vez vislumbramos a dimensão do carinho que a comunidade tem com as atividades, programas, projetos, eventos e ações que desenvolvemos com todo carinho e profissionalismo”, comenta a gerente Cristina Carvalho. “A biblioteca continua em reforma, sendo assim suas portas ainda não estão abertas para visitas e ações em suas instalações. Nesse período, a equipe está temporariamente no Museu de Artes, que fica no andar térreo do prédio sede da Secretaria de Cultura e Relações Institucionais, onde o usuário se dirige após agendamento para a retirada dos livros.”

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

Continua após o anuncio

postada em 23/06/2021 15:38 – 0 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais