- PUBLICIDADE GOOGLE-

Servidores da Prefeitura são capacitados em gestão de projetos


A Secretaria de Gestão Governamental da Prefeitura de Blumenau iniciou uma capacitação sobre gestão de projetos com servidores de diferentes setores do município. O primeiro encontro ocorreu nesta terça-feira, dia 22, na Fundação Fritz Müller, responsável pela capacitação em conjunto com a Furb.

Continua após o anúncio

Serão cinco encontros, nos quais serão abordados conceitos de gestão e novas metodologias gerenciais, bem como ferramentas para avaliação de indicadores e metas. “Nosso objetivo é estabelecer um referencial comum de conhecimento entre a equipe de governo, promovendo também inovações e melhorias nos processos utilizados hoje, para aprimorarmos o gerenciamento dos projetos que são estratégicos para o município”, observa o secretário Paulo Costa.

A gestão de projetos é uma prática que leva à melhoria dos serviços prestados à população, bem como a execução de programas, obras e outras ações da administração pública. “Projetos bem elaborados e gerenciados resultam em uma melhor qualidade de vida para a população. Trazem também benefícios como redução de custos, antecipação de prazos, mais qualidade em obras, programas e serviços. Ou seja, tornam a máquina pública mais efetiva e mais eficiente. Daí a importância de termos uma equipe capacitada”, complementa o secretário.

Continua após o anuncio

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

postada em 22/06/2021 16:06 – 4 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais