- PUBLICIDADE GOOGLE-

Preparo para requalificação asfáltica segue na Rua Bom Retiro


Nesta sexta-feira (11), a equipe da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú iniciou obra de drenagem na Rua 2970. O trabalho de drenagem e remoção de lajotas também ocorre na Rua Bom Retiro, que está sendo preparada para receber a requalificação asfáltica.

Continua após o anúncio

A Rua Pedras Brancas, no bairro Nova Esperança, está sendo requalificado com raspas de asfalto.

A equipe do capricho na Rua Nepal, no Bairro das Nações, consertando calçadas e duas rampas de acesso à rua. Eguem também os serviços de manutenção do petit pavê na Avenida Atlântica, assim como a pintura nos parquinhos da Rua 3020 e da Praça Julieta Lins.

Continua após o anuncio

Também nesta sexta-feira, a equipe do paisagismo prepara o plantio de canteiros na Avenida Martin Luther, na Praia de Laranjeiras e no Pontal Norte. A equipe limpa os canteiros da Rua 55 e da Terceira Avenida, enquanto as roçadas ocorrem na Martin Luther, Interpraias e Taquaras. Lembrando que a programação está sujeita à alteração, devido às condições climáticas e operacionais.
__________________
Informações adicionais:

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Lucas Aver
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais