- PUBLICIDADE GOOGLE-

Guarda Municipal fecha a semana cumprindo várias ações de combate ao crime


Entre os dias 04 e 10 de junho, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú atendeu a 592 ocorrências. Entre os dados estão 20 conduções para a delegacia, 11 operações, três mandados de prisão efetuados e um veículo recuperado.

Continua após o anúncio

Nesta terça-feira (08), as guarnições da Guarda Municipal foram acionadas para atender duas ocorrências de vendas de bicicletas roubadas, uma na rodoviária e outra na Quarta Avenida, próximo a Rua 3.000. As vítimas reconheceram as bicicletas em um anúncio no Facebook e contactaram a GM, que conseguiu recuperar as bikes e prender um homem de 33 anos em flagrante, encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Já na quinta-feira (10), a Guarda Municipal foi informada, via Central 153, que um homem tentava furtar a tubulação de um ar-condicionado do prédio Tribunal Regional do Trabalho. O homem tentou fugir, mas a GM o encontrou escondido dentro da caixa d’água do prédio e o encaminhou para a delegacia. Também foram recuperados pela guarnição vários equipamentos danificados.

Continua após o anuncio

A Guarda Municipal atende 24h pelo número 153

___________________

Continua após o anúncio

Secretaria de Segurança
(47) 3263-0190

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Camila Godoi
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br      

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais