- PUBLICIDADE GOOGLE-

Conexão Criciúma: prefeitura aproxima da população o trabalho da Casa do Empreendedor


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Representantes da Casa do Empreendedor, setor da Prefeitura de Criciúma, estiveram nessa semana no Senac, onde apresentaram aos alunos o trabalho e projetos do departamento. A ação fez parte do projeto Conexão Criciúma, uma das frentes do programa Inova Criciúma.

O nosso propósito é aproximar o trabalho do poder público de instituições e pessoas. Por isso, desenvolvemos essa iniciativa no Senac. Queríamos conversar com os alunos e mostrar como funciona a abertura de empresas no município, a emissão de alvarás, entre outros”, comentou o gerente da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Edson Silva.

Continua após o anuncio

Nesta semana, o setor também recebeu uma visita de uma comitiva de Joinville, composta por representantes da prefeitura e do Sebrae. Na oportunidade, eles conheceram os projetos da Casa do Empreendedor, que se tornaram cases em Santa Catarina.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais