- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto Vida Ativa levará idosos para passeio no Aquarium e no Classic Car Show


Nesta quinta-feira (10), a Secretaria da Pessoa Idosa (SPI) levará moradores de Balneário Camboriú com 60 anos de idade ou mais para uma visita gratuita ao Oceanic Aquarium e ao Classic Car Show. O passeio, que faz parte do projeto “Vida Ativa”, vai se repetir nas outras duas quintas-feiras de junho (dias 17 e 24). O projeto “Vida Ativa” está sendo retomado nesta semana, após 15 meses de interrupção em razão da pandemia.

Continua após o anúncio

Para participar do passeio, o idoso precisa se inscrever antecipadamente pelo fone (47) 3267-7054 ou na própria secretaria (Rua 1822, nº 614, no Centro de Balneário Camboriú). É obrigatório estar imunizado com as duas doses da vacina contra a Covid-19 (com a segunda dose aplicada, pelo menos, 15 dias antes da visita). A SPI vai fornecer o transporte. O veículo que conduzirá os idosos sairá da secretaria e da frente da Passarela da Barra, pelo lado da Barra Sul (confira os horários abaixo). No dia da visita, o idoso deverá apresentar documento de identidade, carteira de vacinação e comprovante de residência.

A atividade é uma parceria com o Grupo Oceanic, que promove o mês da melhor idade, possibilitando que idosos vacinados visitem gratuitamente o aquário e o museu de segunda a sexta-feira, até 30 de junho.

Continua após o anuncio

Transporte para o passeio das quintas-feiras (dias 10, 17 e 24 de junho)

Horário de partida do ônibus da frente Secretaria da Pessoa Idosa
– 9h30
– 13h30
– 15h30

Continua após o anúncio

Horário de partida do ônibus da frente da Passarela da Barra, pelo lado da Barra Sul
– 10h
– 14h
– 16h

Sobre os atrativos

O Oceanic Aquarium conta com 27 recintos, mais de 130 espécies e 2 mil animais de água doce e salgada. O local tem também um viveiro de imersão com aves australianas, fotos temáticas, cafeteria e loja de souvenir.

O Classic Car Show apresenta 35 veículos entre clássicos e raros, das décadas de 1920 a 1980. Conta também com bar estilo americano com cardápio do Chef Dudu Poerner, área kids, fotos temáticas e loja de souvenir.

Ambas as atrações estão localizadas na Barra Sul.

___________________

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais