- PUBLICIDADE GOOGLE-

Novo decreto de Chapecó segue o estado mas reforça proibição de aglomerações


A Administração Municipal de Chapecó publicou nesta quarta-feira o decreto 40.768 (VEJA O DECRETO), que recepciona o decreto estadual 1.276, de 17 de maio de 2021, com pequenos ajustes.

Continua após o anúncio

Entre eles reforça a proibição de aglomerações em qualquer ambiente, proibição de bailões, baladas, festas clandestinas e assemelhados. Quem já estava autorizado a funcionar legalmente, continua seguindo as regras que já vinham sendo aplicadas.

Também continua proibido o consumo de bebidas alcoólicas em áreas públicas, exceto nos espaços previamente delimitados para uso dos estabelecimentos comerciais, como ocorre na Avenida Getúlio Vargas.

Continua após o anuncio

Eventos sociais, como casamentos, aniversários e jantares, podem funcionar das 6h às 23h, restritos a convidados sentados, observando as regras de ocupação conforme mapa de risco do Governo do Estado.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais