Mais de R$ 2,6 milhões são investidos para pavimentar nove ruas no Loteamento Industrial do Rio Maina


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O Governo de Criciúma pavimentou mais ruas no município. Desta vez, o Loteamento Industrial do Rio Maina foi contemplado com a pavimentação asfáltica de nove vias. O investimento total foi de R$ 2.608.010,78. A área, que tem mais de 30 empresas, foi visitada na manhã desta quarta-feira (2) pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

“Com essas vias pavimentadas, mais negócios poderão ser instalados nesse distrito industrial, assim trazendo mais emprego e renda para essa região. O nosso objetivo é pavimentar todas as vias urbanas do município para trazer mais qualidade de vida aos moradores. Agora, os empresários dessa região podem utilizar ainda mais desse espaço”, frisou o prefeito.

As obras foram de terraplanagem, drenagem pluvial, pavimentação em CAUQ e sinalização horizontal e vertical nas ruas Sandro Luiz Pignatel, Rosa G Colombo, José M Danielski, Vilmar Manenti, Amauri Custódio, Norbal João da Rocha, Zulma Moraes, nº 1537 e nº 1497.

“Nota mil para a pavimentação. Agora está muito melhor. Desde 2011, eu estava esperando por isso, antes vivíamos na poeira”, comentou o empresário da Lumar, Luiz Pignatel. “Com certeza, vários fatores melhoraram, desde a segurança, comodidade para os funcionários na locomoção e a visibilidade para receber os clientes. É uma obra extraordinária e estamos muito felizes”, completou o empresário Comin Metal Mobile, Nevton Natal Colombo.

Comente com o Facebook