- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó vai receber 1,5 mil doses da Pfizer na próxima semana


Chapecó vai receber 1,5 mil doses de vacina contra a Covid da Pfizer, na segunda ou terça-feira. A informação foi divulgada no início da tarde desta quarta-feira, pela Vigilância Epidemiológica de Chapecó. Essas doses serão utilizadas dentro do cronograma de vacinação de primeira dose.

Continua após o anúncio

Na sexta-feira serão vacinados profissionais do transporte. No sábado, vai abrir para 59 e 58 anos e, na segunda-feira, trabalhadores com recolhimento de resíduos. Todos por agendamento, que será disponibilizado até amanhã no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). Segue a vacinação da população carcerária. Também na semana que vem, de segunda a quarta-feira, serão aplicadas segundas doses de Astrazeneca, para quem tomou primeira dose até 27 de março, e Coronavac, para quem tomou primeira dose até 19 de maio.

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais