- PUBLICIDADE GOOGLE-

Central de vacinação contra a Covid-19 retorna atendimentos nesta sexta-feira, 04, em Blumenau


A Central de vacinação contra a Covid-19 em Blumenau retoma o atendimento nesta sexta-feira, 04. Com a previsão da chegada de novas doses, ainda na noite desta quarta-feira, 02, a Prefeitura de Blumenau já garantiu a abertura de novas agendas de vacina a partir de sexta-feira, inclusive com horário de atendimento ampliado até às 22h. Na quinta-feira, 03, feriado de Corpus Christi, o espaço ficará fechado. 

Continua após o anúncio

De acordo com a vice-prefeita, coordenadora do Plano Municipal de Imunização e da Campanha de Vacinação contra a Covid-19, Maria Regina Soar, o município aguarda a chegada de novas doses de imunizantes para ampliar a cobertura vacinal: “Estamos com vagas abertas para que todos os públicos listados pelo Estado possam ter acesso à vacina. Precisávamos apenas garantir que houvesse doses para manter o agendamento aberto e, confirmando a chegada desse novo lote, poderemos retornar logo após o feriado. No dia de Corpus Christi optamos por deixar também os trabalhadores descansarem”. 

Ativa desde o início de fevereiro, a Central de vacinação já aplicou mais de 117.476 doses, entre 1ª e 2ª doses, com 34.174 pessoas imunizadas (vacinadas com as duas doses). 

Continua após o anuncio

A Central de vacinação funciona no Parque Vila Germânica, de segunda a segunda-feira, com horários conforme a demanda de vacinação e de acordo com a disponibilidade de doses para aplicação.

postada em 02/06/2021 14:42 – 13 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais