Unidades de saúde do Conde Vila Verde e Monte Alegre recebem melhorias

A Secretaria de Saúde de Camboriú segue realizando melhorias estruturas nas unidades de saúde do município. Na última semana, as ações estiveram focadas nas unidades do dos bairros Monte Alegre e do Conde Vila Verde. A manutenção e reparos consistem em manutenção do muro, limpeza de caixa de água, troca de lâmpadas, torneiras, papelaria, saboneteira e de tampas de vaso sanitário, além de ter sido realizado ainda pintura, manutenção nos aparelhos de ares-condicionados, reparos nos telhados e entre outras coisas.
“Seguimos avançando com o cronograma de planejamento de obra de melhorias para a saúde do nosso município, pois nosso objetivo é contemplar todas as unidades de saúde, de modo a ofertar ambientes de qualidade a quem trabalha e a quem busca por atendimento”, enfatizou a secretária Saúde, Elisama de Freitas.
O cronograma planejado contempla melhorias e manutenção em todas as unidades de saúde do município. A programação prevê ainda melhorias na antiga unidade de saúde do Santa Regina, que após as obras, prevista para iniciar nas próximas semanas, passará a ser o novo Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS).

Notícias de Balneário Camboriú - SC HOJE News Notícias de Balneário Camboriú - SC HOJE News Notícias de Balneário Camboriú - SC HOJE News Notícias de Balneário Camboriú - SC HOJE News

Comente com o Facebook