- PUBLICIDADE GOOGLE-

Requalificação asfáltica segue na Rua Bom Retiro


Nesta segunda-feira (31), a equipe da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú mantém os serviços de requalificação preparando a base para asfaltar a Rua Bom Retiro, no Bairro dos Municípios. A equipe também prepara a Rua Pedra Branca, no Nova Esperança, com raspas anti pó para eliminar a poeira e prevenir ocorrências causadas pelo tempo.

Continua após o anúncio

Os pontos de ônibus localizados na Avenida do Estado, Quarta Avenida e Terceira Avenida serão revisados pela equipe de marcenaria. Outro serviço que será feito é a revisão e manutenção dos parquinhos nos bairros dos Municípios e Vila Real. Já a equipe do paisagismo prepara limpeza em canteiros da Quarta Avenida, plantio em canteiros na Praça Almirante Tamandaré e Avenida do Estado, e finaliza o serviço com roçadas e podas na Sexta Avenida, Interpraias e Estaleiro.
__________________
Informações adicionais:

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Continua após o anuncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Lucas Aver
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

Continua após o anúncio
FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais