Prefeitura de Joinville disponibiliza agendamento para gestantes e puérperas com comorbidades


Nesta segunda-feira (31), a partir das 16h, a Prefeitura de Joinville disponibiliza 500 horários para o agendamento de vacina contra a Covid-19 para gestantes e puérperas que tenham mais de 18 anos e alguma comorbidade. As doses aplicadas serão dos laboratórios recomendados pelo Ministério da Saúde para este público.

A vacinação de gestantes e puérperas com comorbidades que realizarem o agendamento será realizada na sexta-feira (4/6), na Central de Imunização de Joinville, no Centreventos Cau Hansen. Para receber o imunizante, é necessário apresentar documento que comprove a comorbidade e também uma autorização do médico indicando a vacinação.

Grupos prioritários

Joinville também avança em outros grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde. A população em situação de rua será vacinada pela equipe do Consultório na Rua, em um ponto montado no Centro POP, terça e quarta-feira (1 e 2/6).

Já as pessoas privadas de liberdade com comorbidades serão vacinadas nas próprias unidades. Nesta segunda-feira (31), será realizada a imunização no Presídio Regional de Joinville e na próxima semana, na Penitenciária Industrial de Joinville.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Comente com o Facebook