- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville disponibiliza agendamento para gestantes e puérperas com comorbidades


Nesta segunda-feira (31), a partir das 16h, a Prefeitura de Joinville disponibiliza 500 horários para o agendamento de vacina contra a Covid-19 para gestantes e puérperas que tenham mais de 18 anos e alguma comorbidade. As doses aplicadas serão dos laboratórios recomendados pelo Ministério da Saúde para este público.

Continua após o anúncio

A vacinação de gestantes e puérperas com comorbidades que realizarem o agendamento será realizada na sexta-feira (4/6), na Central de Imunização de Joinville, no Centreventos Cau Hansen. Para receber o imunizante, é necessário apresentar documento que comprove a comorbidade e também uma autorização do médico indicando a vacinação.

Grupos prioritários

Continua após o anuncio

Joinville também avança em outros grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde. A população em situação de rua será vacinada pela equipe do Consultório na Rua, em um ponto montado no Centro POP, terça e quarta-feira (1 e 2/6).

Já as pessoas privadas de liberdade com comorbidades serão vacinadas nas próprias unidades. Nesta segunda-feira (31), será realizada a imunização no Presídio Regional de Joinville e na próxima semana, na Penitenciária Industrial de Joinville.

Continua após o anúncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais