- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mais um trecho da Rua 2550 terá limpeza preventiva da rede com alteração no trânsito


Mais um trecho da Rua 2550 – entre 3ª Avenida e Marginal Leste – recebe a limpeza preventiva da rede coletora de esgoto nesta terça-feira (1º), das 8h às 17h. Conforme a execução do serviço, ocorrerá a obstrução total da via por trechos e os locais estarão sinalizados para orientar os motoristas.

Continua após o anúncio

A manutenção da rede coletora é um trabalho rotineiro e necessário realizado pela Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) para a prevenção e saúde do sistema de esgotamento sanitário do município. O serviço passa anualmente por todos os bairros da cidade e é feito por meio dos poços de visita, que funcionam como um caminho para os técnicos realizarem as manutenções. Desde o início de 2021, mais de 220 ruas entre Centro, Praia dos Amores, Ariribá e Nova Esperança receberam a limpeza preventiva na rede.

A EMASA lembra que o bom funcionamento da rede coletora de esgoto também depende da contribuição e responsabilidade de cada cidadão. Todos os imóveis localizados em áreas contempladas pelo sistema de rede de esgoto do Município devem estar ligados corretamente à rede externa e os moradores descartar os dejetos corretamente, evitando que causem obstrução e prejuízos à rede.

Continua após o anuncio


EMASA
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Divulgação EMASA

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais